domingo, 21 de novembro de 2010

ROSA!!!

Dicas de como utilizar o rosa no dia-a-dia e arrasar:



















Dia-a-dia: Aposte em roupas mais soltas e leves.Aproveite o verão e use e abuse de shorts curtos, blusinhas leves com desenhos divertidos. Não esqueça de abusar dos mais diferentes tipos de rosa!




















Festa: Saias com muitos babados estão em alta.Então aproveite muito dos babados em vestidos, saias e blusinhas.Sandálias dos mais diferentes modelos estão na moda, aposte em diferentes desenhos e formatos. E para complementar escolha acessórios combinando com a roupa. Divertidas e simples sempre deixam o look mais bonito.











Final da tarde ou shopping: Coloque uma roupa solta e leve como um macacão ou um vestido que deixa o look simples e muito fashion. Aposte em cores chamativas ou floridas que deixam o visual mais romântico. Abuse de sandálias ou sapatilhas.












Bolsas: Escolha as mais diferentes cores de rosa e modelos. Como a modelo Fernanda Lima que combinou muito bem as cores rosa e amarelo e deixou o visual muito alegre e moderno.











Biquinis: A atriz e cantora Miley Cyrus usou e arrasou com um biquini neon pink. Não tenha medo de utilizar, ele fica muito bem, além de ficar muito fashion. Biquinis listrados e tomara-que-caia também estão em alta, escolha os mais diferentes modelos e arrase!

3 comentários:

Style. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O que tava escrito na última postagem style?//

Anna Karolyna

Style. disse...

como assim? beijos