sábado, 6 de novembro de 2010

Estilo Rock n Roll.
















Jaqueta de couro: a jaqueta de couro esta super em alta, entre as celebridades.A cantora Pixie Lott deixou o look mais delicado e fashion, com um vestido mais leve e poucos acessórios.Já a atriz Kristen Stewart apostou em um look mais descontraído com calça jeans e tênis,mais para o dia-a-dia.















Jeans rasgado: Ele da um look mais rock.Além de ser super estiloso.Aposte com roupas mais simples, para deixar o jeans em destaque. Como as atrizes Ashley Tisdale e Ashley Greene que deixaram o look mais descontraído, mas com um toque de estilo.















Skinnys de couro: Para finalizar aposte em um look todo de preto, com a skinny de couro que deixa o look mais rock n roll. E com certeza coloque muito salto alto, que deixa a roupa mais para a balada e estilosa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse estilo,acho que vou começar a ser uma roqueira.
Obrigada pelas dicas.

Style. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Style,quando entrei nesse blog achei que seria um blog qualquer que só falava besteira,mais quando vi que era sobre moda eu me apaixonei,vejo toda semana se vc posta um novo assunto,sou loka por tuas dicas.
Style,posso te pedor uma coisa?Faça uma postagem sobre a moda patricinha(rosa),por favor???

Obrigada

Anônimo disse...

Garotaaaaaaaa!!!!!Amei essa postagen ou m,sou meio burra.Quero dizer que vc arrasou por ter mostrado esse estilo.Stylee quero dizer que vou seguir essa tua dica e se eu não arrasar vc vai ver(brincadeira(: )

Tchau até a próxima postagem